Você sabia que existe crematório para pets?

Todos nascem, crescem, amadurecem e passam para um plano superior. Despedidas não são fáceis, especialmente quando estamos nos referindo ao nosso melhor amigo(a). Mas, este pode ser o momento de homenagear toda a dedicação e devoção de seu pet.

Você sabia que o Brasil é o primeiro a possuir um crematório de animais de estimação da América do Sul? Além de pioneiro, o Pet Memorial também é considerado o mais bonito crematório de animais do mundo.

Criado em junho de 2000 pelo Memorial Necrópole Ecumênica, o Pet Memorial conta com o mais avançado forno do mundo, com tecnologia que elimina qualquer possibilidade de poluição. Assim, é garantido todo o conforto e tranqüilidade necessários no momento da despedida do seu pet.

O Pet Memorial ainda oferece um serviço de transporte e remoção domiciliar ou em clínicas veterinárias, capela de São Francisco de Assis para orações e salas de velório privativas. O proprietário do pet ainda pode optar por homenagear o seu amigo(a) no cinerário ou levar as cinzas em uma urna oferecida no local.

Se despedir nunca é fácil, por isso, sempre que possível aproveite a companhia de seu pet. Amor nunca é demais, mesmo quando for para dizer adeus.

Seu pet está velhinho? Aproveite os produtos de alimentação da linha sênior do Meu Amigo Pet.


Anterior: Felinos preferem as mulheres, diz estudo Próximo: Guia de zoológicos espalhados pelo Brasil