Você conhece o Grumpy Cat?

Você já ouviu falar do Grumpy Cat? Na verdade, “ele” é uma gatinha americana (sim, é uma menina), que ganhou o mundo com sua marra. Grumpy em inglês significa irritado, amuado, bravo, e é isso que faz a Grumpy Cat ser tão famosa mundo afora. Tudo isso porque ela tem essa carinha de emburrada, herdada de seus pais.

Tardar Sauce, que é seu nome verdadeiro, é apenas uma gatinha comum, com donos criativos, que decidiram colocar sua foto nas redes sociais, fazendo ela virou um fenômeno!

Tudo começou quando ela era apenas uma filhotinha e seus donos captaram uma foto que possuía a essência de sua braveza. Depois de ter virado febre na internet, as pessoas começaram a comentar falando que a foto era falsa e tinha sido alterada para ela parecer mais brava do que realmente era. Em resposta, os donos de Tardar Sauce postaram um vídeo dela para mostrar que não tinha manipulação de imagem. Foi aí que ela virou uma febre na internet!

O curioso é que Tardar Sauce possui as perninhas curtas, como um Munchkin, mas ela não pertence à raça! Seus pais são dois gatos domésticos normais e os donos insistem em dizer que não cruzam raças propositalmente. Ela, na verdade, sofre de nanismo felino, por isso suas perninhas não se desenvolveram corretamente. Mas isso não a impede de correr por todo lado e brincar como qualquer outro gatinho! Outro fato engraçado sobre ela, contam os donos, é que apesar de sua aparência marrenta, ela é um doce de animal, muito brincalhona e carinhosa, adorando um colo e um carinho! Não é uma gracinha, PetManíacos?

Fonte do texto: Grumpy Cats

Fonte imagens: Grumpy Cats


Anterior: Raças: Cane Corso Próximo: Fisioterapia para eles!