Virada Animal une Diversão e Solidariedade

Virada Animal une Diversão e Solidariedade

Promovido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), neste sábado (9 de julho) haverá um grande evento com música, gastronomia, saúde, informação e solidariedade. Serão mais de 300 animais esperando um novo e sincero amiguinho!

 

virada animal
Adotar é uma demonstração de amor indescritível, não é? Imagina fazer isso num evento super agradável, repleto de música, gastronomia, ajuda veterinária, dança… Pois esta é a proposta da Virada Animal idealizada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para este final de semana!

Colaborações:

A feira de adoção contará com a presença de Richard Rasmussen, o biólogo Sérgio Rangel e o blogueiro Vinícius Ferreira, para orientação dos novos donos, além de de palestras sobre adestramento e terapias para bichos com profissionais da ONG Cão Cidadão, com Alexandre Rossi, o dr. Pet, e da ONG Patas Hemoterapeuta.

Serviços para Animais:

Ações de agendamento para castração ( até 10 animais por município), vacinação antirrábica e realização do Registro Geral do Animal (RGA) serão altamente benéficas para os pets que comparecerem ao evento. Não é ótimo?

Arte e Diversão:

Haverá mural feito pelos grafiteiros Márcio Ficko e Todyone, Workshops de dança (zumba e outros ritmos), apresentações teatrais, 6 bandas musicais, espaço kids e desfile de moda dos cãezinhos do CCZ (♥).

Eu já estou pronto pra ir à Virada Animal, e você?

Eu já estou pronto pra ir à Virada Animal, e você?

O que é preciso para adotar?

  • Ser maior de 18 anos;
  • RG, CPF e Comprovante de Residência;
  • Coleira e Guia para poder sair com o amiguinho pet cachorro;
  • Caixa de Transporte para adoção de gatinhos;
  • Pagamento da taxa municipal de R$ 21,00 em dinheiro;
  • Ser responsável: o pet precisa muito de você, cuide com todo amor.

Link do Evento: Virada Animal CCZ – SP

Endereço: Rua Santa Eulália, 86, em Santana, zona norte de São Paulo (próximo ao Metrô Carandiru).

[box] Todos os pets disponíveis para adoção estão castrados, vermifugados, vacinados e microchipados![/box]

Se não puder adotar, compareça para dar carinho aos pets e divulgue para o maior número de pessoas que tiver contato, afinal de contas será divertido, solidário, informativo e uma linda forma de demonstrar amor aos seres mais adoráveis do mundo: os animais.

 

 

 

Referência de Imagens:
Virada Animal CCZ, Procurando um LarPronto pra SairMelhor Amigo

Principais Fontes de Pesquisa:
Folha de S. Paulo, Catraca Livre, Prefeitura de São Paulo

 


Anterior: Holanda é o 1º País sem Cachorros Abandonados! Próximo: Jimmy Choo: O Bull Terrier mais divertido do Instagram