Vinho para Gatos: Novidade para este inverno

Vinho para Gatos: Novidade para este inverno

Sim, os americanos criaram um vinho especial para gatos, que pode ser consumido por cachorros e humanos também, porque além de não ser alcóolica, não contém outras substâncias nocivas à saúde animal, usando como ingredientes água e ervas orgânicas, basicamente.

vinho para gatos

Esta ideia já havia sido utilizada pelos japoneses uma grande diferença: o vinho pet da empresa japonesa B&H Lifes criou o Nyan Nyan Nouveau com uvas, que apesar de ser mais fiel ao gosto real era potencialmente prejudicial à saúde felina, enquanto o produto da empresa americana Apollo Peak assemelha-se mais a um chá, com beterraba, aumentando a sensação da bebida.

Produzida em dois modelos em embalagens de quantidades variadas, a bebida faz um trocadilho com as opções: “Pinot Meow” (Pinot Miau, em tradução livre) e “MosCATo” contendo, nas duas versões erva de gato, que altera levemente os sentidos do gato sem prejudicar a saúde.

Lembramos que o mercado pet já expandiu tanto que já há opções totalmente saudáveis de bebidas como cervejas e vinhos para cachorros:

cachoro e vinho

Então, caso você sinta aquela vontade de ter um companheiro nesses dias de inverno, na hora de beber um vinho, agora este desejo já é possível. A venda é disponível em Denver, provavelmente longe de você neste instante, mas também pode ser adquirida online. E então, curioso para provar?

 

Referências de Imagem:
Gato Boquiaberto, Vinho para Cães

Referências de Pesquisa:
G1, Etílicos, Notícias Uol


Anterior: Festival da Carne Canina na China e Protestos Próximo: Gatos: 14 Bons motivos (comprovados) para ter!