TV boa pra cachorro

Se na sua opinião, o cachorro é o melhor amigo do homem, em qualquer circunstância, você está correto, e mimá-los nunca é demais. Após várias invenções, como hotel, spa e até chocolates especiais para eles, chega ao mercado o primeiro canal com conteúdo voltado para esses pets.

A DogTV contém um bloco de oito horas de programação feita sob medida para manter seu cão relaxado e bem entretido, enquanto o dono está fora de casa.

A invenção americana tem imagens captadas sob o ponto de vista de um cachorro. Além disso, as cores são emudecidas para se adequarem a perspectiva do animal. Para o desenvolvimento da DogTV, foram necessárias diversas pesquisas que comprovassem que os cachorros são capazes de prestar atenção em programações específicas.

Ainda serão realizados novos estudos para determinar o conteúdo. Até o momento, o canal custa U$ 4,99 por mês e já está disponível para um milhão de assinantes de duas empresas de TV em San Diego, nos Estados Unidos. Já é estudada a possibilidade do programa ser oferecido nacionalmente.

Acompanhe a simulação da programação pelo link:

Além de companheiros e inteligentes, os pets também demonstram curtir um bom entretenimento. Enquanto a DogTV não chega ao Brasil, que tal comprar um brinquedinho para a diversão de seu companheiro? Confira nosso produtos em uma loja virtual do Meu Amigo Pet.


Anterior: Tecnologia, dos humanos para os pets Próximo: Raças: Lhasa Apso