Ronnie é Surpreendido em Abrigo de Adoção

Ronnie é Surpreendido em Abrigo de Adoção

Após perder seu gato Phoenix por 18 meses, Ronnie de apenas 5 anos, decide visitar um abrigo de animais para nova adoção. O que não esperava é reencontrar o seu amigo felino perdido.

 

foto com gato perdido

Nada como reencontrar seu melhor amigo!

 

Com apenas 5 anos, Ronnie conheceu a terrível experiência de perder um animal de estimação, seu gatinho Phoenix. A procura pelo bichano durou um ano e meio, e desacreditados resolveram adotar um novo pet, para reanimar a vida do menino e ajudar um novo animal.

O que não esperavam, no entanto, era encontrar por total coincidência o gato Phoenix neste abrigo, fazendo com que o menino chorasse e gritasse de tanta alegria por vê-lo novamente.

 

emocao

A emoção do reencontro ♥

 

Segundo relatos, o felino foi encontrado por uma moradora local e levado ao abrigo para identificar o lar ao qual pertencia, através do microchip aplicado no animal de estimação. O problema foi o endereço desatualizado, fazendo com que o retorno fosse impossibilitado.

Alguns atribuem esta história à sorte, milagre ou coincidência, mas o fato é que a volta de Phoenix à sua verdadeira casa unida à emoção da criança ao reencontrá-lo, fez deste acontecimento raro e muito bonito de ver.

 

carinho

O melhor cafuné!

[box] A atuação de microchips de localização em animais é eficaz, especialmente no caso dos gatos, pois sabemos como os felinos estão habituados a dar grandes passeios sem o dono. Porém é importante lembrar de sempre atualizar o endereço, facilitando a busca e retorno do pet ao lar. O tempo de tristeza do pequeno Ronnie seria muito menor se o chip do gato Phoenix estivesse com a local correto, e assim como ele muitas pessoas podem evitar passar por esta péssima experiência![/box]

 

Com o retorno do “serumaninho” ao lar em Littleover, Derbyshire nos EUA, o álbum de fotos da família continuará registrando uma linda história de companheirismo por toda a vida que estiveram juntos.

juntos

 

Referência de Pesquisa/Imagens:
Tudo Interessante, Boa Informação


Anterior: Como Seria um Pokémon Se Fosse Pet de Verdade? Próximo: 10 Cachorros Que Mostram Como São os Pais
  • Histórias com finais felizes são sempre aquelas que nos enchem o coração 😀