Raças: Great Dane

O Great Dane é conhecido por ser a maior raça dentre os cães e também por ser a raça do famoso cãozinho dos desenhos animados Scooby-Doo. O animal chama atenção por seu tamanho e assusta por ter cara de poucos amigos, mas, na verdade, ele é um cão muito tranquilo, que irá se dar bem com a família e tratará muito bem os amigos do dono. Mas nada de maltratar o dono de um Great Dane, pois eles são muito apegados e protetores.

O Great Dane é indicado para tratadores ou donos mais experientes, pois esse cão sabe o tamanho que tem e irá se tornar o macho dominante, se ninguém o domar. São filhotes teimosos, assim como as crianças muitas vezes também são, mas, se bem adestrado, será um companheiro fiel e indispensável.

Por causa de seu tamanho, não é bom ter um cão desses em um apartamento, pois ele precisa de espaço para correr e se sentir livre, algo que os passeios diários não resolvem para um cão desse porte.

E para que seu Great Dane cresça saudável, separamos uma lista de rações disponíveis no Meu Amigo Pet, especiais para cachorros grandes. Confira e escolha a melhor para o seu Great Dane:

Ração Science Diet Raças Grande da Hill’s
Ração Pedrigree Junior Raças Médias e Grandes
Ração Equilíbrio Natural Adulto Raças Medias e Grandes da Pedigree

Fonte texto: Portal dos cães 
Fonte das Imagens: Corbis Images


Anterior: Tudo que você precisa saber sobre a caixinha de areia Próximo: Norm, um Pug muito descolado!