Procuro Meu Pet

Com o intuito de ajudar todos que nos seguem e compartilham nossas ideias e produtos, o Meu Amigo Pet criou a campanha ‘Procuro Meu Pet”.

A campanha visa auxiliar aqueles que, por diversos motivos, perderam seus pets, mas não desistiram de reencontrá-los. Às vezes, com um simples compartilhamento de fotos, animais perdidos podem voltar para suas famílias.

 

Caso você esteja procurando seu pet ou conhece alguém que esteja, é só mandar um e-mail para redessociaismap@gmail.com, com fotos do pet (de preferência, nítidas e apenas com o pet), dados sobre ele, quando ele se perdeu e onde foi (bairro, cidade e estado do país). Com as fotos, iremos criar um álbum em nosso Facebook para facilitar a divulgação.

Se, ao ver uma foto, você identificar um pet, comente na foto, para que o dono entre em contato com você. Recomendamos trocas de telefones e e-mails por inbox (mensagens privadas), para evitar disponibilizar seus dados pessoais pela Internet.

Contamos com o apoio de todos para que nossa ajuda chegue em todos os cantos e para que esses donos e seus bichinhos possam voltar a serem felizes.


Anterior: Raças: Border Collie Próximo: Como evitar a dor de ouvido nos pets