Pratique o bem – O amor em forma de doação

O Meu Amigo Pet prova mais uma vez que seu amor, admiração e respeito pelos pets é infinito. Em parceria com a ONG Ampara Animal, estamos lançando o concurso cultural “Pratique o bem” – na qual cada participação é revertida em doações de ração para a ONG Ampara Animal. Além disso, você concorre a um Kit Ampara Animal, que contém chaveiro, adesivo e camiseta autografada pela atriz Cléo Pires.

Para participar é muito simples! Basta acessar a página do Meu Amigo Pet no Facebook, e clicar na aba da promoção “Pratique o bem”.

Feito isso crie uma resposta bem criativa para a pergunta “Por que os animais são os melhores amigos das pessoas?”

Escreva no quadro e clique em “enviar e continuar”.

Cada participante só poderá participar uma vez. Não esqueça de convidar seus amigos!

Não deixe de participar pois, além de concorrer a um prêmio incrível, você também ajudará quem precisa.

Antes de participar leia o regulamento abaixo!!

1. Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados.
2. Para participar, o interessado deverá ser fã da página do Meu Amigo Pet no Facebook.
3. Três frases serão escolhidas vencedoras e ganharão um Kit Ampara Animal, que contém chaveiro, adesivo e camiseta autografada pela atriz Cléo Pires.
4. Cada concorrente poderá participar somente uma única vez da promoção.
5. Uma comissão julgadora, integrada por profissionais indicados pela Realizadora, se encarregará de escolher os vencedores, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Será selecionada a melhor resposta, utilizando-se do critério de originalidade, criatividade, e adequação ao tema.
6. Será desclassificado o ganhador que não atender às exigências descritas neste regulamento.
7. Os participantes da promoção declaram, desde já, ser de sua autoria a respostas e ao mesmo tempo cede e transfere os direitos de utilização para a Realizadora, sem quaisquer ônus para este e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação ou reprodução.
8. O participante terá que responder à frase ‘Por que os animais são os melhores amigos das pessoas?’ no aplicativo criado especialmente para o concurso.
9. Para que a resposta seja validada, é necessário indicar 3 amigos.
10. A cada resposta cadastrada, o Meu Amigo Petdoará 100 gramas de ração para a Ampara Animal .
11. Não serão aceitas respostas contrárias à moral e aos bons costumes e/ou que agridam a imagem e/ou direito da Realizadora ou de terceiros, a critério e julgamento da Realizadora.
12. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.
13. O Concurso Cultural se inicia no dia 19/06/2012 e termina no dia 15/07/2012.
14. No dia 29 de junho de 2012 o nome dos autores das melhores frases, serão divulgados no Facebook e no Twitter do Meu Amigo Pet.
15. Após a divulgação dos vencedores, os mesmos tem até 15 dias para responderem aos e-mails enviados pela equipe Meu Amigo Pet. Após esse período, eles perdem o direito ao kit da ong Ampara-Animal.

16.Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1º grau da Realizadora.
17. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita deste regulamento.
18. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.
19. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora mencionada no item 5 acima.
20. É a Realizadora deste concurso a empresa Meu Amigo Pet sob Razão SocialInternet Pool, CNPJ 09.491.113/0001-01


Anterior: Como evitar a dor de ouvido nos pets Próximo: Férias longe do gatinho!