Brinks: o Pit Bull resgatado que nunca deixa de sorrir!

Brinks: o Pit Bull resgatado que nunca deixa de sorrir!

Pit Bulls são frequentemente alvo de notícias, resultado de uma personalidade forte e marcante. O irresistível é quando o pet é daqueles como o Brinks, o Pit Bull que nunca para de sorrir, demonstrando a maior felicidade do mundo após ser adotado.

 

 

Brinks era um Pit Bull morador das ruas do Brooklyn, nos EUA, até ser encontrado por Jon com seu cachorro Demo. O amor foi à primeira vista, surpreendendo até as expectativas do dono, que tinha medo dos filhotes não se entenderem. Mesmo com as tentativas constantes de encontrar o dono de Brinks através de panfletos e postagens em redes sociais, Jon percebeu que o destino lhe deu este pet como um novo membro da família.

Na época do resgate, Brinks tinha apenas 11 meses e no próximo mês de dezembro completará 13 anos, ou seja, depois de tanto tempo ainda continua com o mesmo espírito alegre de quando foi encontrado.

Seu Instagram tem mais de 21 mil seguidores, colecionando fotos do dia-a-dia e vídeos (inclusive em slow-motion) capazes de conquistar qualquer ser humano.

 

Tirando um cochilinho!

 

Uma obra de arte em forma de cachorro :)

Uma obra de arte em forma de cachorro 🙂

 

Hora do banho!

 

Um selfie de alegria!

 

Brinks conquistando o amor da gente!

 

Você acordou desanimado hoje? Fique tranquilo, olha para este lindo Pit Bull e perceba como a felicidade pode se manifestar de forma linda e natural!

 

piscandinho

 

Referência de Imagens:
Instagram

Principais Fontes de Pesquisa:
Barkpost, Vírgula.Uol


Anterior: Expo Felinos: Uma exposição dedicada à Gatos! Próximo: Pepinos e Gatos: Por que eles têm medo?

No Comment

Comments are closed here.