Padaria para eles! Conheça a The Dog Bakery

Padaria para eles! Conheça a The Dog Bakery

Que o mercado de produtos e serviços para os pets é concorridíssimo não é novidade para ninguém. O que tem chamado a atenção dos empreendedores são negócios que unem entretenimento para proprietários e animais. E por que não uma padaria para cães e gatos?

A The Dog Bakery foi inaugurada em 2002, em São Paulo. O lugar nada mais é do que uma minibutique de pães, a primeira criada nesse estilo. Seguindo a risca a teoria de que “os clientes comem com os olhos”, o chef oferece a cães e gatos um menu com 15 sabores de biscoito (como mel, frango, atum, carne, banana, hortelã e queijo), seis variações de torta e bolo (como queijo, ameixa, maçã e frango), bolos de aniversário, produtos sazonais (como panetones e ovos de páscoa), além de pães do tipo italiano e de queijo. Veterinários, proprietários e, é claro, os pets podem degustar, à vontade, essas delícias.

Para quem acha que este tipo de alimentação faz mal, o dono da The Dog Bakery, Rodrigo da Silva, revela o segredo do sucesso. “A partir das fórmulas básicas, sem sal de cozinha e açúcar, lançamos novos produtos, de tempos em tempos”, explicou.

Vale a pena conferir! Que tal um delicioso lanchinho para o seu pet? =)

Serviço: 

The Dog Bakery
Av. Lacerda Franco92 – Cambuci  – São Paulo – SP
(11) 3399-3060


Anterior: Os cuidados com o seu aquário Próximo: Famosos da internet – os pets que têm suas próprias páginas nas redes sociais