Menu de Natal para os pets

Menu de Natal para os pets

 

Foi-se o tempo de achar que os animais vivem apenas à base de água e ração. Hoje já possível observarmos pets com dietas balanceadas que incluem comidas, mimos e até gordices. De padarias até dietas especializadas, os bichinhos vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado e nas refeições em geral.

Já imaginou preparar um menu de Natal para o seu pet? Dentre algumas novidades que têm sido febre no mercado, encontramos o panetone para os animais da Panneteria di Canni (Rua Luis Góis, 19, Saúde, são Paulo, SP, tel. (11) 2589-4614). Há dois sabores que fazem bastante sucesso: o recheado de passas e uma opção salgada com floquinhos de carne no lugar das frutas cristalizadas, que tanto fazem sucesso entre os donos dos animais. Eles são vendidos em inúmeras pet shops de São Paulo, ao preço médio de R$ 7 (embalagem com 80 gramas). Lembrando: o panetone canino foi elaborado pelo veterinário Ângelo Carotta, com ingredientes que não prejudicam a saúde do animal.

E não é só isso!! Ainda na Panneteria di Canni, é possível encontrar rocambolizinhos de bacon, grissinis de tomate seco e até mesmo os amados e venerados cupcakes! Bolinhos que fazem o maior sucesso entre os humanos, os cupcakes para pets têm em sabores laranja, coco ou chocolate com baunilha. Você sabia que o Meu Amigo Pet  também oferece opções de panetone para os seus pets?

Mas quem acha que chocolate é um alimento que não consta na dieta dos pets está muito enganado! Existe, sim, chocolate para os animais! É claro que há diferenciações do nosso chocolate.

Doces, quitutes, tortinhas, cupcakes e panetones com chocolate para pets são feitos à base de alfarroba, uma vagem utilizada no preparo de chocolates e que pode ser encontrada em qualquer loja de produtos naturais. A alfarroba não agride a saúde dos animas que a ingerem.

Agora, se você procura opções gastronômicas mais elaboradas, o blog do Meu Amigo Pet aconselha dar uma passadinha na padaria para petsDog Bakery (Rua Lacerda Franco, 92, Cambuci, São Paulo, SP, tel. 11 3399-3060). Lá, há vastas opções de gastronomia para os animais.

Delicioso, não acharam? Aproveitem o Natal e invistam em uma ceia muito especial para seu companheirinho de todos os dias!!

Fonte: Comida IG


Anterior: Pets em test drive Próximo: Felinos fashionistas