Hospedagem de luxo

Hospedagem de luxo

 

Parece que a moda dos hotéis e hospedagens de luxo não fica restrita apenas aos humanos. O mercado de produtos e serviços para os pets vem, dia após dia, ganhando mais espaço, inclusive quando o assunto é férias.

Já imaginou fazer uma viagem internacional com o seu pet e de quebra ainda deixá-lo em condições dignas de realeza? Confira algumas tendências que têm feito sucesso em hospedagem de animais.

Destino: Paris
Hotel: Le Meurice
Mimos: Logo na chegada, o pet ganha uma etiqueta para a coleira e um bowl personalizado. Dentre alguns mimos, estão a cama forrada de plush e com design inspirado em Salvador Dalí e passeios pelo Jardin des Tuileries.

Destino: Nova York
Hotel: Essex House
Mimos: Em termos gastronômicos, os petiscos do chef-pâtissier são servidos em nada mais nada menos que tigelinhas da grife Wagwear. As refeições são dignas de serem acompanhadas de tapete vermelho. Além disso, o hotel disponibiliza um cardápio com coleiras e guias de diversas cores e modelos. E sob encomenda, ainda é possível adquirir uma bolsa com um cobertor de plush bordado com monograma. Puro luxo, né?

 

 

Destino: Inglaterra
Hotel: Four Seasons Hampshire
Mimos: A preocupação em atender e servir bem começa pelo recepcionista, o labrador Oliver Beckington. Ele também é o responsável por provar e aprovar o cardápio orgânico oferecido pelo hotel.

Destino: México
Hotel: Al Paraíso
Mimos: Além de oferecer salão de beleza e massagens, o hotel também tem cabaninhas para proteção do sol, caso o pet queira acompanhar o seu dono na praia.

E aí, quais destes destinos e hospedagens de luxo interessaria mais a seu pet? Para quem não tem condições de embarcar em um destes destinos de luxo, mas não deixa de mimar o seu bichinho, o site do Meu Amigo Pet tem modelos variados de coleiras, pingentes, cobertores, camas e brinquedos para alegrar e deixar seu pet cada vez mais lindinho.

Fonte: Luxo IG 


Anterior: Como cuidar do seu hamster Próximo: Raças: Labrador