Felinos preferem as mulheres, diz estudo

Uma pesquisa realizada pela conceituada revista científica Behavioural Processes apontou que os gatos podem apresentar preferência pelas suas donas. Ao contrário do que a maioria acredita, a preferência não está atrelada à alimentação do felino, mas sim à maneira como os pets veem suas proprietárias: como parceiras sociais mais interessantes.

O estudo analisou o comportamento de 41 gatos e seus respectivos donos. Os cientistas gravaram o modo com o qual os gatos interagiram com os seus donos durante longos períodos e também durante situações críticas, a fim de determinar a relação felino e humano.

Durante as gravações e como conclusão do estudo, foi possível determinar que os pets recorrem mais ao colo feminino do que o masculino. O estudo concluiu, ainda, o que todo dono de bichanos sabe: a relação entre os gatos e os humanos é muito mais intensa e profunda do que qualquer estudo possa contabilizar.

Se você é homem e proprietário de um gato, não fique aborrecido. Vale a pensa ressaltar que a relação do felino com o dono é de extrema lealdade. E não é necessário estudo para se comprovar amor, não é mesmo?

Que tal fazer um agrado ao seu bichano? Prove todo o amor pelo seu gatinho com os produtos do Meu Amigo Pet.


Anterior: Spa e tratamentos para eles Próximo: Você sabia que existe crematório para pets?