Famosos da internet – os pets que têm suas próprias páginas nas redes sociais

Famosos da internet – os pets que têm suas próprias páginas nas redes sociais

Todo mundo que tem um bichinho o ama, admira e gosta de mostrá-lo para todo mundo, não é mesmo? Este sentimento declarado só cresceu, se concretizou e dissipou após o surgimento das redes sociais.

Isso porque sites, blogs, Twitter e até páginas no Facebook se tornaram um bom meio de comunicação para compartilhar fofuras, trocar experiências, descobrir novidades, e até mesmo criar popularidade para os bichinhos.

Shada é um fofíssimo Spitz Alemão de apenas 6 meses. Mesmo com pouquinho tempo de vida, o cachorrinho já é um sucesso nas redes e tem até página própria no Facebook.

“Acho super bacana e acompanho diversas páginas no Facebook (tanto de pets quanto de lojas e blogs). As redes sociais têm o poder de informar com velocidade e trazer novidades a respeito de todos os temas, inclusive do mercado de pets. Procuro me informar a respeito de novos produtos, adestramento, passeios e locais onde posso levar meu petcomigo, sem problemas para entrar. Além de informações também tem a parte fofinha. Afinal ler curiosidades engraçadas e acompanhar vídeos e fotos não tem preço para quem ama os bichinhos”, explicou a proprietária de Shada, Bianca Inglesis.

Ainda de acordo com Bianca, a ideia de criar a página veio da facilidade de postar as fotos para que todos os amigos pudessem acessar, e “os amigos dos amigos”  vissem as fotos e vídeos sem que ela precisasse adicionar alguém ou liberar os seus álbuns pessoais. A página também facilita a troca de informações com outros cães da mesma raça.

Vanessa Tomaz é proprietária de Thulla, uma alegre e brincalhona yorkshire de 3 anos. E assim, como na relação de Bianca e Shada, as duas fazem questão de compartilhar bons momentos e meiguices em sua página pessoal. “Eu coloco muitas fotos de lugares que levo meu pet, brinquedos e outros acessórios que ela tem. As pessoas que curtem a página geralmente comentam dando dicas ou elogiando”, declarou a dona.

Além dos exemplos brasileiros de Shada e Thulla, há também outros exemplos de peso e muita referência na internet, como é o caso de Boo e Beast.

E que tal compartilhar as vivências, fofuras e dicas de seu pet? Além de trocar experiências, seu bichinho pode ter os seus fiéis seguidores e até conseguir seus 15 minutinhos de fama.

Por falar em fama, já declarou todo o seu amor e dedicação a seu pet essa semana? Candidate seu bichinho a ser o Pet da semana. Será um grande prazer para nós termos ele participando de nosso blog.

Desejamos muitas lambidas, brincadeiras e afagos para você e seu pet!!


Anterior: Padaria para eles! Conheça a The Dog Bakery Próximo: Roteiro de lugares onde o pet pode acompanhar o dono: Restaurantes