Especial Olimpíadas: Como você e seu pet podem ser saudáveis juntos?

A companhia do pet fazer bem para qualquer ser humano é inegável. Mas, além de todo o amor e carinho, é possível compartilhar de bem-estar e uma rotina muito saudável ao lado de seu bichinho.

O Meu Amigo Pet selecionou algumas modalidades esportivas para você se divertir e se exercitar com o seu animalzinho.

Corrida e caminhada: Todo pet precisa dar uma voltinha, vez ou outra, mas já imaginou transformar a sua obrigação para com seu pet em um momento divertido e muito gostoso? Ao invés de levá-lo para passear, que tal convidá-lo para uma tarde de
exercícios com você? Uma corridinha no parque ou mesmo uma caminhada mais longa podem ser tudo o que vocês precisam para ter uma rotina mais animada. Lembrando que pets velhinhos ou muito pequenos devem ter seu condicionamento físico respeitado. Portanto, nada de forçar longas atividades físicas com eles.

Dica Meu Amigo Pet: Lembrando que, para passear, o pet necessita de coleira e guia. Se precisar de uma nova, dê um pulinho em nossa loja virtual!

Natação: Quase todo cachorro gosta muito de água. Que tal unir uma tarde de sol, o seu momento de curtir seu bichinho e uma atividade física com ele? Aproveite a piscina de sua casa, um lago ou mesmo uma academia para cachorros para treinar o seu pet de uma maneira bem refrescante. Além de delicioso, o animal poderá ficar ainda mais saudável.

Dica Meu Amigo Pet: Não se esqueça que, após nadar, o pet vai precisar de um banho. Os melhores produtos para a higiene de seu animal, você encontra em nossa loja virtual!


Não importa a modalidade, o que importa é que você e seu pet fiquem ainda mais felizes e saudáveis juntos!


Anterior: Raças: Bobtail Japonês Próximo: Como ajudar pets de rua e carentes