Eles também sabem ser pais!

Eles também sabem ser pais!

No próximo domingo é Dia dos Pais, que data mais especial! Hora de presentear e encher de carinho aquele que cuidou de você! E para comemorar uma data tão especial quanto é o Dia dos Pais, o blog do Meu Amigo Pet preparou um especial que contará histórias dos melhores pais do mundo animal!

Está enganado quem acha que os pais do reino animal não têm trabalho e que a mãe é a única que cuida. Existem muitos casos de pais animais que pegam pesado, se arriscam por seus filhotes e até são responsáveis por cuidar do filhote ou do ovo dele, dependendo da espécie.

Como é o caso do Pinguim-Imperador. Criados em ambiente frio e com pouco alimento, os ovos de Pinguim-Imperador requerem muito esforço das mamães pinguins que ficam esgotadas depois de bota-los e precisam comer urgentemente. Cabe aos pais pinguins a tarefa de chocar o ovo enquanto a mamãe está fora buscando comida. Ou então os pais de Orca, que acompanham seus filhotes até eles terem 15 anos. =]

Fizemos uma apresentação com os melhores pais do mundo animal, confira:

E como nós também queremos ser bons pais e cuidar bem dos nossos bebês pets, aproveite e confira alguns produtos de higiene e rações especialmente para filhotes:

http://bit.ly/15f0HnO

http://bit.ly/14AmQUE

http://bit.ly/16xaTuX

 

Fonte do texto

Fonte das imagens: 1, 2, 3

 

 


Anterior: Raça: Puli. Próximo: Alexandre Rossi e Meu Amigo Pet lançam série sobre comportamento animal!