Dicas de como entreter e divertir seu pet

Cuidar de um animal vai além da alimentação e cuidados básicos com a saúde e estética. Faz parte também dos cuidados a educação, a atenção, o amor e, é claro, o entretenimento. Todo dono de pet sabe que é importante brincar com o animalzinho para ele se sentir feliz, mas será que todos levam em consideração que é por meio do entretenimento que ele se desenvolve e se sente estimulado?

Uma dica para entreter, divertir e estimular o desenvolvimento do seu cachorro é, por exemplo, o PetGame, um brinquedo que consiste em remover os copos, empurrar as cartolas, girar o disco até destravá-las e retirá-las com a boca, o focinho e as patas, a fim de descobrir e comer os grãos de ração ou petiscos. Para saber como funciona, assista o vídeo:

 

O que você acha de um brinquedo para exercitar seu pet e, de quebra, deixá-lo relaxado e longe de estresse? O Globe Cat é um globo de plástico com um ratinho de feltro recheado com CatNip (erva responsável pelo relaxamento de felinos, que não faz mal à saúde) em seu interior.

Toda a ave que se preze adora um balanço para ficar se movimentando. Só no Meu Amigo Pet, você encontra uma oferta de balança para calopsita por um preço imperdível.

Mais brinquedos podem ser visualizados em nosso site. Com toda certeza, você vai encontrar um que é a cara do seu pet. Ah, lembre-se que, caso haja problema com o seu pedido, a primeira troca é gratuita!


Anterior: Você contrataria uma babá para o seu pet? Próximo: O que os cachorros pensam?