Deficiência Auditiva une Garotinha e Cãozinho

Deficiência Auditiva une Garotinha e Cãozinho

Uma menina de 10 anos chamada Julia ganhou um valioso melhor amigo, o cachorrinho Walter. Em pouco tempo notaram algo muito especial em comum: a deficiência auditiva. Além de companheirismo e diversão, a pequena ensinou comandos em língua de sinais, tornando esta amizade ainda mais fascinante.

 

julia-e-cachorro

 

Para muitos a deficiência auditiva, como outras pode ser um obstáculo insuperável, porém algumas pessoas tornam esta característica um ensinamento de amor. Julia, 10 anos, é uma menininha norte americana que ganhou um cachorro de apenas 6 semanas de vida, resgatado pela Pasadena Humane Society. Ainda era cedo para saber, mas logo sua mãe, Chrissy notou a falta de audição do pet por estar habituada aos sintomas característicos de sua filha, também deficiente auditiva.

A convivência destes dois amigos não poderia ser melhor: Julia brinca todos os dias e considera o cãozinho seu melhor amigo, ensinando até a língua de sinais para alguns comandos básicos como “senta”, “água”, “comida”.

 

A Deficiência Auditiva só aumentou a cumplicidade

A Deficiência Auditiva só aumentou a cumplicidade

 

images

Grandes Amigos

 

Para sua mãe, os benefícios trazidos por esta amizade são incalculáveis, transmitindo para a filha a oportunidade de sentir um tipo de amor e cumplicidade muito especial.

 

julia e walter

Amor e Amizade é a melhor receita

 

Referência de Imagens:
Amizade Canina (Hypeness)

Principal Fonte de Pesquisa:
Catraca Livre


Anterior: Corrida de Touros Amigável na Pamplona Próximo: Cachorro Dirige e Bate o Carro da Dona