Cachorro Dirige e Bate o Carro da Dona

Cachorro Dirige e Bate o Carro da Dona

Não, você não leu errado. Esta notícia é real apesar de parecer algo de filme ou uma pegadinha da TV. O fato inusitado aconteceu no estado de Virgínia Ocidental nos EUA, nesta segunda-feira, sem feridos.

 

cachorro motorista

 

Você pode até pensar que foi a tentativa de viral, pegadinha de TV, cena de filme, comercial ou coisa parecida (afinal, que sentido faz?), mas nesta segunda-feira um cachorro foi visto dirigindo um carro. O resultado desta cena, no mínimo incomum, foi a batida leve na lateral do estabelecimento, sem deixar ferir o pet ou algum ser humano.

Bom, vamos explicar o que houve: uma senhora de 70 anos resolveu ir ao mercado com seus dois cachorros, e no breve momento que se ausentaria do carro, deixou ligado para que os bichanos pudessem aproveitar do ar condicionado. O problema é que além de ligado o freio de mão não estava puxado corretamente, fazendo com que o veículo descesse por um pequeno declive. Coincidentemente o pet se posicionou no banco do motorista.

Segundo relatos, a funcionária do supermercado ao notar um carro vindo em sua direção lentamente, pensou ser brincadeira de algum conhecido, porém quando percebeu que o motorista em questão era peludo e tinha focinho, desviou para não ser atropelada.

Havia ainda outro cachorro no banco de trás, e quando o carro colidiu à parede, o canino abriu a janela. Como? Não sabemos, mas foi também uma atitude de inteligência animal um tanto quanto admirável.

Esta cena de comédia clichê não machucou ninguém e os danos materiais foram pequenos, sem precisar nem de teste do bafômetro para o cachorrinho se justificar!

 

noticia

 

[box type=”info”] É muito importante nunca deixar crianças ou animais de estimação dentro de veículos sozinhos, pois se este fato foi engraçado e incomum, poderia ter sido catastrófico também. Não queremos facilitar acidentes com quem amamos, não é mesmo?[/box]

 

Referência de Imagens:
Cachorro Motorista, Passageiro Canino

Principais Fontes de Pesquisa:
Blasting News, Extra Globo


Anterior: Deficiência Auditiva une Garotinha e Cãozinho Próximo: Veja o que este Cachorro Faz Quando o Carteiro Chega…