Brinquedos em prol da saúde

Não é novidade para nenhum Pet Lover que brincar com o pet não é apenas algo muito divertido, mas também uma maneira de extravasar o amor e o cuidado com a saúde de seu bichinho de estimação.

Durante a alimentação, muitos cachorros e gatos acumulam resíduos nos dentes, que podem ser prejudiciais à saúde deles, caso não ocorra a escovação correta. (Lembre como é importante escovar os dentes dos pets, neste post do Meu Amigo Pet).

Justamente pensando nestes cuidados, alguns brinquedos são cuidadosamente desenvolvidos. O designer chinês Yunfan Tan criou o Q-Ring – um anel de borracha que funciona da mesma maneira que os mordedores comuns que divertem os bichinhos. No entanto, este tem a função de divertir e higienizar a boca dos pets.

Mas não é preciso ir até o exterior para adquirir um desses! É possível encontrar outros brinquedos para entreter e cuidar de seu bichinho, no próprio site do Meu Amigo Pet. Este é o caso da bola de guizo São Pet, do brinquedo Twinkle Ball Petstages e do ratinho Hypno Mice Jambo Pet .Todos os produtos são indicados para gatos.

Já no caso dos cachorros, o osso ataque São Pet é uma ótima pedida! Tem também o mordedor de corda com nós AMF PET e o brinquedo osso e bola bobal PetProjekt.

Não há limites quando o assunto é saúde e, principalmente, diversão. Dê um pulo em nosso site e confira mais ofertas de brinquedos para os pets.


Anterior: Raças: Tonquinês Próximo: Mercado pet do Brasil é o 2º maior do mundo