Brasileiros investem em seus pets

O amor pelos animais não fica retido apenas aos sentimentos de carinho e amor. Os proprietários dos bichinhos se mostraram cada vez mais dispostos a abrir a carteira em prol de seus pets.

Um levantamento realizado pelo Sebrae apontou que os brasileiros gastam, em média, R$ 350,00 por mês no petshop. O lucro do setor, em 2011, foi de R$13 bilhões, e a previsão para este ano é que aconteça um acréscimo de 15%.

Muito mais do que consultas no veterinário, alimentos, bolinhas e ossinhos, os donos querem mesmo investir no bem-estar e qualidade de vida dos seus bichos.

Com produtos cada vez mais especializados e de alta qualidade, os petshops têm se tornado ainda mais específicos nas vendas de produtos para animais.

Que tal aproveitar o clima de investimento e ir às compras com quem tem total lealdade a você?  Aproveite a qualidade dos produtos do Meu Amigo Pet sem ter que sair de casa. Você e seu pet podem aproveitar ainda mais juntos. E, ah, aproveitando esse clima de investir no seu bichinho, na sua segunda compra você ganha 8% de desconto. Aproveite!!


Anterior: Pesquisa releva que pets sentem empatia por emoções de humanos Próximo: Gatos devem beber leite?