ABEAC – uma história de amor e adoção

O Meu Amigo Pet não está apenas preocupado em pregar o amor, respeito e cuidados com os pets, mas também em participar de causas nobres em prol do bem-estar dos animais. Exatamente por isso, estamos em parceria com a Associação de Bem-Estar Animal – Amigos da Célia.

A Associação surgiu como uma inspiração a Célia Sciumbata, mulher que batalhou os últimos anos de sua vida para dar amor, carinho e cuidar das necessidades especiais de mais de 200 animais que ela mesma sustentava e mantinha em sua casa, em Embu-Guaçu – SP.

A Abeac é uma entidade sem fins lucrativos, localizada em Caucaia do Alto, Ibiúna – SP. Ela atua no amparo e proteção a animais abandonados desde 2003. Atualmente, a instituição possui 180 cães, sendo 165 no canil de Caucaia e 15 em hotelzinho ou lares provisórios.

A entidade sobrevive, hoje, com doações e apadrinhamentos de animais, já que o custo mensal gira em torno de R$ 20.000,00 entre alimentação dos animais, veterinários e salários de caseiros e construção do canil.

A Abeac realiza doações apenas para Grande São Paulo e região do ABC. O 1º passo para adoção é o preenchimento de um formulário, no qual é checado o endereço e alguns dados.

Confira alguns pets que estão loucos por um lar:

Oi, gente. Meu nome é Duque. Também conhecido como Duque Brasilândia. Ganhei esse “sobrenome”, pois fui encontrado com outros amiguinhos na favela da Brasilândia Nós morávamos com uma senhora que era legal. Mas um dia ela teve um problema de saúde e não pode mais cuidar da gente. Nossa…ainda bem que apareceu a tropa ABEAC e nos levou para o sítio. Eu tenho 3 aninhos hoje, e sou de porte médio. Sou o rei das meninas aqui! Também ne, olha minha carinha charmosa! Sou MUITO carinhoso. Já estou vermifugado e vacinado, prontinho para você me levar contigo e eu ser seu grande amigo fiel!
Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no e-mail queroadotar@abeac.org.br. Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Ah.. não esquece de mencionar meu Nome Duque (o da Brasilândia)

Compartilhe com seus amiguinhos e nos ajude a achar um lar bem feliz!

Eu sou a Frida, uma linda menina muito alegre. Eu fui encontrada amarrada numa árvore com outros amiguinhos. Um deles já achou uma família só para ele!!! Eu estou aqui, no Sítio Abeac, sendo cuidada pelas tias e tios, e aguardando uma casa bem legal. Eu tenho 2 aninhos, peludona, adoro ser escovada, porte grande. Sou uma menina carente, adoro brincar e sou ativa. Algumas fêmeas ficam enciumadas comigo…ah..inveja delas ne!. Então eu brinco com os meninos. Estou já castrada, vermifugada e vacinas em dia
Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no e-mail queroadotar@abeac.org.br. Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Ah.. não esquece de mencionar meu Nome Frida

Compartilhe com seus amiguinhos e nos ajude a achar um lar bem feliz!

Olá, turma. Meu nome é Layla. Eu fui encontrada num local chamado Pedreira. Nossa, que local viu gente! Eu estava com Cinomose quando as tias me encontraram. Mas cuidaram tão bem de mim. Hoje sou essa gostosura, muito carinhosa, adoro um colo. As tias dizem que sou grande e tenho 3 aninhos. Eu já estou com as vacinas em dia, vermifugada e castrada. Agora só fico sonhando em ter uma família bem legal para eu encher de lambidas.
Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no e-mail queroadotar@abeac.org.br. Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Ah.. não esquece de mencionar meu Nome Layla

Compartilhe com seus amiguinhos e nos ajude a achar um lar bem feliz!

Meu Nome é Aika. As tias me contam que minha mãe foi resgatada de uma casa muito ruim, cheia de gente maldosa que fez muita coisa ruim para ela. Eu estava na barriga dela ainda. Minha mãe chegou tão assustada aqui. Logo depois eu e meus irmãos nascemos (o Junior, Igor e Fannny). Hoje eu tenho 3 aninhos! Gosto muito de brincar com meus amiguinhos, e sou uma cadela super dócil. Meu pelo é grande e dourado e adoro ser escovada. Não entendo porque ainda não tenho uma família minha. Todos dizem que parece uma cadela de raça. As tias já me castraram e estou com todas as vacinas em dia. Prontinha para um novo lar para dar e receber muito carinho.
Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no e-mail queroadotar@abeac.org.br. Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Ah.. não esquece de mencionar meu Nome Aika

Compartilhe com seus amiguinhos e nos ajude a achar um lar bem feliz!

Ola turma. Sou o Teco . Fui resgatado com outros amiguinhos de uma moça muito doidinha aqui perto do sítio. Nossa, a gente vivia acorrentado! Muito ruim! Além disso essa moça brigava com todo mundo e até envenenaram alguns amigos. Graças aos tios e tias da Abeac, fui resgatado. Eu sou um amigão, peludo e adoro que me façam carinho. Meu pêlo é uma delícia. Sou um garotão dócil, com 3 aninhos. Fala sério, sou irresistível!!! Já estou prontinho para me levar e eu brincar muito. Estou castrado, com tudo em dia!
Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no e-mail queroadotar@abeac.org.br. Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Ah.. não esquece de mencionar meu nome Teco

Compartilhe com seus amiguinhos e nos ajude a achar um lar bem feliz!

Para entrar em contato, basta enviar um e-mail para abeac@abeac.org.br com suas dúvidas e sugestões que os responsáveis da instituição entrarão em contato.

Não perca tempo e faça bem a esses bichinhos que tanto necessitam. O Meu Amigo Pet apoia esta causa!!!


Anterior: A importância da proteína na alimentação dos pets Próximo: Na barriga da mamãe!
Bitnami