A importância de brincar com seu pet

A importância de brincar com seu pet

Nossos pets adoram brincar, principalmente os mais jovens, e não dá pra negar que todo PetManíaco também gosta muito de brincar com seu pet, não é mesmo? Mas o que poucos não sabem é que a brincadeira tem um papel muito importante na formação da personalidade do seu pet. É verdade, brincar com o pet é uma parte fundamental na educação dele, pois assim, ele aprende a respeitar os outros, tanto pessoas quanto animais. Além disso, você pode treinar seu cachorro dando comandos básicos enquanto brinca com ele.

Cães filhotes têm a necessidade de roer e mastigar coisas para fortalecer seus dentes em formação. Pra isso, um brinquedinho de morder é indispensável, por que, além de você se divertir com ele, seu pet ainda desenvolve melhor a dentição e aprende a não morder móveis, pois vai se acostumar com o brinquedo de mascar. Viu como uma simples brincadeira pode fazer toda a diferença?

Agora, aproveite que você já conhece os benefícios da brincadeira com seu bicho de estimação e estimule bastante ele a brincar. E para te ajudar nisso, separamos uma lista com muitos brinquedos legais que você pode aproveitar no site do Meu Amigo Pet:

Fonte texto: Adestramento Profissional


Anterior: Alimentos que podem, sim, prejudicar seu pet Próximo: Raças: Australian Mist