10 Animais mais Românticos do Mundo

10 Animais mais Românticos do Mundo

10º: Cisnes

cisnes

O macho ajuda na encubação dos ovos, constroem ninhos juntos e sempre procuram o mesmo parceiro na época do acasalamento

 

9º: Lobos

lobos

Conhecidos pela lealdade, não só com a parceira, mas com a alcateia inteira. Os lobos mantêm uma relação inseparável de sua família

 

8º: Pinguins

pinguins

Quem já não ouviu falar sobre a fidelidade dos pinguins? Com as condições de seu habitat, o casal trabalha unido para manter a sobrevivência de suas crias

 

7º: Águia-Careca

aguia careca

Além de símbolo de patriotismo para os norte-americanos, são um exemplo como “namorados”. Fazendo voos acrobáticos para conquistar a fêmea e apesar de migrarem sozinhos, sempre voltam ao mesmo local e parceiro.

 

6º: Lontras

lontras

Dormem de patas dadas para não se separarem durante o sono. Não é lindo?

 

5º: Esquilos

esquilos

Qual melhor espécie para escolher como padrinhos? Estes adotam esquilos recém-nascidos caso os pais tiverem falecidos ou desaparecidos.

 

4º: Cavalos-Marinhos

cavalos marinhos

Fieis para toda a vida, viajam segurando a cauda um do outro. Sem contar que quem engravida é o macho!

 

3º: Corujas das Torres

corujas

Berram, assobiam e voam da forma mais impressionante para conquistar a parceira, mas uma vez juntos, geralmente só a morte separa.

 

2º: Rolas Bravas

Rola-Brava

Já foram referência na Bíblia e em poemas de William Shakespeare como símbolo de amor eterno, uma vez que além de monogâmicos, permanecem sozinhos caso o parceiro faleça.

 

1º: Elefantes

elefantes

Os elefantes são naturalmente carinhosos, choram e sentem saudades. Sua tromba extremamente forte é mais sensível que dedos humanos com até 100.000 músculos, dispostos a fazer carinho em sua parceira.

Referência de Imagens:
Cisnes, Lobos, Pinguins, Águias, Lontras, Esquilos, Cavalos Marinhos, Corujas, Rolas Bravas e Elefantes


Anterior: Crueldade Animal: Multa dobrada na Dinamarca Próximo: Dia dos Namorados Especial